Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS
O cliente pode solicitar a troca dos produtos que apresentem defeito de fabricação, erro de envio ou troca de tamanho e modelo, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, desde que o vício não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta política.

Troca/Devolução:

A troca deve ser efetuada através de contato com nosso Atendimento da loja online pelo telefone/WhatsApp (37) 9135-4754 dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. Envie fotos do produto com etiqueta! Para efetuar trocas, siga os passos abaixo:

1. Envie foto da peça com a nossa etiqueta.

2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto.

3. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

4. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo conforme orientação enviada pelo nosso atendimento.

5. A peça para troca, depois de escolhida e enviada, não pode ser devolvida ou trocada novamente. É permitida somente uma troca ou a devolução da peça.

Devolução de Mercadorias com/Sem Defeito:
A escolha do novo produto deve respeitar o valor mínimo do produto original. Se o produto escolhido for mais caro que o original, o cliente deve providenciar o pagamento da diferença. Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores (por valor de promoção). A ERICKA FERNANDA reserva-se o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Devolução/Arrependimento:

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja online pelo telefone/WhatsApp (37) 9135-4754. Após o contato inicial, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a equipe da ERICKA FERNANDA irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para seu contato. Esse código, em caso de troca, serve para que o cliente pague um valor melhor em seu envio para a loja.
Para a devolução, é preciso observar os critérios estabelecidos no passo a passo acima. Devoluções com retirada/motoboy: o cliente arca com o frete.
O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na ERICKA FERNANDA. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Custos com Frete:

- Em caso de defeito, erro ou engano da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).

- Em caso de devolução, o frete de devolução é por conta da loja (via PAC).

- Em caso de trocas, o frete de ida é por conta da loja, e o de volta por conta do cliente (via PAC).


A ERICKA FERNANDA reserva-se o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.